Prefeitura participa de evento realizado pela ONG Amor-Exigente de Matão

A convite da ONG Amor-Exigente de Matão (AMEM), o prefeito Cido Ferrari e a primeira-dama Márcia Ferrari, participaram na noite de segunda feira (31/01) do evento realizado por esta instituição, no espaço cedido pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI). O palestrante Abelardo Ferrarezi de Andrade, que também é voluntário da instituição Amor-Exigente de Araraquara (AMEARA), discorreu sobre o tema “A dependência química e a importância da família e do poder público”.

“É preciso considerar a dependência química como uma doença inimiga da sociedade e da família e combater esse mal com a atenção e cuidados que o problema exige de nós,” considerou o prefeito Cido Ferrari.

Estavam presentes no evento, as pessoas que frequentam a entidade Amor- Exigente, bem como seus familiares e voluntários.

De acordo com a primeira-dama Márcia Ferrari, “os depoimentos de superação e enfrentamento da doença contados por alguns dos presentes, foram muito comoventes e isso demonstra que é preciso que as famílias tenham esperança e acreditem que é possível vencer esse problema tão grave”, salientou Márcia.

Para fazer parte da Amor-Exigente de Matão (AMEM), tanto como voluntário, como para receber ajuda, entre em contato com os organizadores no mesmo local do CCI, situado a Rua Fhilomena Ciorlino nº 250, Bairro: Monte Carlo, Matão-SP.

Contatos WhatsApp: (16) 9.8106-5135 (Eliana) e (16) 9.9752-8989 (Sílvia).

Reuniões: as segundas-feiras, das 20h às 22h.