Prefeitura faz limpeza no bairro Laranjeiras

Neste segundo semestre, a Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, após atingir a meta traçada para os primeiros seis meses, de reparos em guias (incluindo roçagem, tapa buracos e iluminação) por toda cidade; traçou nova meta para a limpeza dos resíduos de manutenção de guias em todo município, como é o caso do bairro Laranjeiras, que recebeu a benfeitoria esta semana.

“Estamos trabalhando sem parar e os resultados são visíveis! Intensificamos os serviços de limpeza, tapa buracos, coleta de galhos, roçagem, iluminação, pois a necessidade de cuidar de Matão era muito grande no início deste ano. Dessa forma, as pessoas já têm mais segurança e tranquilidade para viver no município”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

De acordo com o secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), “a limpeza é feita manualmente, onde os funcionários raspam os resíduos com enxada e em seguida vem a máquina que retira toda sujeira do local, de forma técnica e com capricho, pois logo virão as chuvas e esses restos de reparos, não podem ir para o esgoto”, explicou Mineiro.

Para solicitar os serviços de limpeza, em locais públicos, o munícipe pode ligar na Secretaria de Serviços da Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.