Prefeitura realiza pavimentação reforçada em vários locais da cidade

Nesta última semana a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, intensificou o trabalho de pavimentação (tapa buracos). Foram realizados reparos em vários trechos da cidade, com maior necessidade, incluindo o jardim Esperança, cuja demanda vinha de longa data.

A estratégia criada para dinamizar os serviços é reunir duas equipes responsáveis pela pavimentação ‘tapa buracos’ e dividir o montante de trabalho, sendo que uma delas continua a realizar o cronograma rotineiro e a outra está concentrada em resolver as urgências. “O trabalho feito com a máquina de tapa buracos, permite que as equipes realizem os serviços mais pesados, com qualidade, de maneira que fica mais fácil a manutenção, futuramente”, salientou o prefeito Cido Ferrari.

Desta forma o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), explicou sobre a dinâmica do trabalho: “A máquina recorta a cova do asfalto danificado, enxerta com massa à quente e em seguida, a equipe coloca a capa e passa o rolo. São buracos provocados pelas chuvas de anos anteriores. O que nós queremos, com a qualidade, é recuperar a pavimentação e fazer com que o serviço dure por mais tempo”, concluiu Mineiro.

Para solicitar os serviços de ‘tapa buracos’, em locais públicos, o munícipe pode ligar na Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.