Prefeitura realiza pintura de faixas de sinalização de trânsito por toda cidade

Pautada em uma avaliação sobre as necessidades de pintura das faixas de sinalização de trânsito, a Prefeitura de Matão tem intensificado o serviço de reparos em demarcações de sinais de ‘Pare’, estacionamento 45 graus e de preferência para idosos e pessoas com necessidades especiais de locomoção, bem como em faixas de passagem e acesso às escolas e igrejas do município.

“Essa é uma manutenção necessária, por isso determinei as reformas nas pinturas de sinalizações de trânsito por toda cidade, para promover mais harmonia aos motoristas e pedestres e assim diminuir os riscos de acidentes”, comentou o prefeito Cido Ferrari.

As pinturas prosseguem por toda cidade, sendo que na semana anterior foram realizadas na Paróquia Santa Isabel; Escola Guerino Vedoato, na Vila Cardim e Escola Padre Nelson Antônio Romão, na Vila Santa Cruz; Escola Ernesto Massellani, no jardim Popular. As ruas e avenidas do Portal Terra da Saudade e Parque Imperador, tiveram os sinais de ‘Pare’ pintados, assim como os estacionamentos 45 graus da Avenida Trolesi e Avenida Baldan. Os serviços de pinturas e reparos são constantes e continuam nas demais localidades.

Para informar ou solicitar serviços de pintura ou reparos no setor de sinalização de trânsito entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.