Prefeitura realiza pintura, roçagem e limpeza em Escolas, Postos de Saúde e Áreas Públicas de Convivência

Com a retomada das aulas presenciais nas escolas municipais e o aumento do fluxo de pessoas sendo atendidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégia e Saúde da Família (ESF), bem como em Áreas Públicas de Convivência, desde a semana anterior a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços tem priorizado a roçagem, pintura e limpeza desses equipamentos públicos.

“Cuidar da manutenção dos serviços e não deixar o mato e a sujeira tomarem conta dos locais públicos, além de melhorar a sinalização das faixas de trânsito, é algo desafiador frente ao atual cenário de tantos problemas e dívidas, porém é de extrema importância, pois zelamos pela segurança e tranquilidade das pessoas”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.

Os alunos da escola Adelino Bordignon, se depararam com a melhoria na sinalização da faixa de trânsito, assim como os usuários da Estratégia e Saúde da Família (ESF) Olinda de Melo, do Residencial Nova Cidade e a comunidade que frequenta a EMEI Prefeito João Fechio, também desfrutam da limpeza realizada pela Prefeitura.

“Estamos cumprindo o cronograma definido por prioridade, assim atendemos em primeiro lugar as Creches, Escolas e Postos de Saúde. Após isso, passamos a atender as notificações dos munícipes que também são muito importantes”, explicou o secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro).

Desde a semana anterior até agora a Secretaria de Serviços concluiu a roçagem e limpeza, nos seguintes lugares:

Centro Social Ferminio Féchio e APADA, no bairro das Acácias;

Escola Municipal Adelino Bordignon e Quadra de Esportes Professor Walter Ângelo Ciarântola, no bairro Nova Matão;

Avenida Eduardo Claro dos Santos e Avenida Benedito Gonçalves da Costa e Área Sistema de Lazer, do Parque Laranjeiras II;

Área e Sistema de Lazer do Parque Imperial;

Avenida Trolesi, do Parque Mônaco;

Rua Sinharinha Frota, no jardim Buscardi e Centro.

Para solicitar serviços contate a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br