Prefeitura realiza reparos na pavimentação de vários locais da cidade

A semana seguiu com intenso trabalho de reparos na pavimentação, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, em vários bairros do município. Na parte externa do Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, haviam muitos buracos, que foram devidamente tampados com massa à quente, assim como toda a extensão da Avenida Sinharinha Frota que também recebeu recapeamento.

“Estamos chegando ao final do ano, com quase todo planejamento de reparos na pavimentação, concluído. Seguimos cuidando de Matão, que há cada dia que passa torna-se um lugar ainda melhor para se viver”, disse o prefeito Cido Ferrari.

Outros lugares também fizeram parte da programação: Avenida Vereador Luiz Falconi e Avenida Ângelo Ragassi, no jardim São José e Avenida Araraquara, com Rua Izidoro Adail Bottesini, no jardim Buscardi.

Para o secretário de serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), a qualidade técnica do trabalho de recapeamento realizado este ano vai garantir maior durabilidade, durante o período chuvoso. “Com a máquina grande, conseguimos recortar o asfalto danificado, enchemos de massa à quente, para depois passar o rolo e assim temos agora um recape mais reforçado”, explica Mineiro.

Para informar ou solicitar serviços de tapa buracos (recapeamento), entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.