Prefeitura realiza roçagem e limpeza em Unidades de ‘Estratégia Saúde da Família’- ESF

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, prossegue a realização de roçagem e limpeza em importantes lugares da cidade, como é o caso das Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), dos bairros Nova Cidade e jardim Brasil. O mato vinha crescendo desde o primeiro semestre do ano passado e atrapalhava a visibilidade. Os bairros: Nova Matão, Residencial Olívio Benassi; Santa Cruz; IV Centenário; jardim Buscardi; Residencial Las Lomas, prédio da Guarda Municipal; jardim das Acácias e jardim Aeroporto, também receberam o serviço de roçagem e limpeza, nesta semana.

“Não podemos deixar que o mato cresça de novo e tome essas proporções que estamos encontrando agora. Nossa meta é cumprir o cronograma de roçagem, pintura, reparos e limpeza dentro dos prazos planejados”, reforçou o prefeito Adauto Scardoelli.

De acordo com o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, “em alguns lugares, onde circulam muitos veículos e pessoas, como por exemplo a Avenida Baldan, as equipes já estão roçando pela segunda vez, para manter o serviço sempre em dia. A previsão é de concluirmos 100% da roçagem por toda cidade ainda este semestre”, concluiu Mineiro.

Nesta sexta feira (23) as equipes farão o serviço de roçagem e limpeza nos bairros: Residencial Monte Carlo; Nova Cidade e Park Imperador.

Para solicitar os serviços de roçagem, limpeza e pinturas de sinalização de trânsito, o munícipe deve entrar em contato, através do telefone (16) 3383-4059.