Prefeitura realiza serviço de roçagem e limpeza no Cemitério de Matão

A Prefeitura prossegue com os serviços de roçagem e limpeza no Cemitério municipal esta semana. Desde o ano passado, tanto os serviços de roçagens, quanto a construção das sepulturas foram descontinuados. O projeto para a realização das obras de construção dos jazigos, que envolvem os serviços de engenharia civil, já foram elaborados e o Prefeito Adauto Scardoelli, autorizou o início dos procedimentos para a abertura do processo licitatório, para que em seguida, se possa dar início a esta importante obra.

“O Cemitério é um local santo, onde velamos nossos entes queridos. É onde podemos chorar nosso luto e sepultar com dignidade aqueles que amamos e merecem todo nosso carinho e respeito. Por isso encaminhei com prioridade, dentro das possibilidades legais, o projeto que deverá terminar a construção das sepulturas, que foram interrompidas bem no início das obras”.

Segundo o Secretário de Serviços Municipais Geraldo Lesbão Meira, Mineiro, “o projeto prevê o término da construção de 270 jazigos sendo 252 de três gavetas e 18 de seis gavetas além do nivelamento do terreno no entorno das sepulturas”.

Após terminadas as obras, cada família poderá construir os túmulos.