Prefeitura realiza ‘tapa buracos’ mais complexos em vários trechos da cidade

As duas equipes responsáveis pela pavimentação ‘tapa buracos’ da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, tem divido o trabalho, sendo que uma delas realiza o cronograma rotineiro e a outra está concentrada em trechos, onde exige uma técnica mais complexa, em relação aos serviços mais simples. Por isso, na última semana, foram feitos reparos em vários trechos da cidade, com maior demanda, sendo: Distrito Industrial Adolfo Baldan; jardim Paraíso e o Distrito de São Lourenço do Turvo.

Conforme avaliou o prefeito Cido Ferrari, “o serviço de ‘tapa buracos’, quando é bem feito, dura muito mais tempo para precisar de manutenção, de forma que é preciso contar com as máquinas, mão de obra especializada, massa à quente de boa procedência e principalmente com o capricho da equipe que realiza o trabalho”, salientou o prefeito.

Também na semana anterior, vários outros lugares do município receberam, simultaneamente, reparos mais básicos na pavimentação, sendo: Avenida Santo Antônio, Centro; Avenida Pedro Guerreiro, Vila Cardim; Avenida Sinharinha Frota; Vila Buscardi; Avenida Odone Marchesan; jardim São José; etc.

Dessa forma o Secretário de Serviços, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), explicou: “para manter a continuidade dos serviços mais leves de ‘tapa buracos’ e dar conta de realizar os mais pesados, contratamos por um período de dois meses uma empresa terceirizada, que tem feito o serviço mais complicado, usando uma máquina que recorta a cova do asfalto danificado, enxerta com massa à quente e em seguida, a equipe coloca a capa e passa o rolo”.

Para solicitar os serviços de ‘tapa buracos’, em locais públicos, o munícipe pode ligar na Prefeitura, através do telefone (16) 3383-4059.