Prefeitura segue com o serviço de roçagem pelos bairros de Matão

A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Serviços, dá sequência esta semana, de (5) a (9) de abril ao serviço de roçagem, com prioridade em locais solicitados pela população, onde o mato encontra-se bastante alto.

O Prefeito Adauto Scardoelli, considerou que, “após a primeira roçagem feita em todos os bairros de Matão, onde havia mato muito alto, as equipes de trabalho deverão cuidar da manutenção com maior frequência, para evitar que o mato cresça em exagero, novamente”.

Nesse sentido, durante o acompanhamento das equipes de serviços, o Secretário, Geraldo Lesbão Meira (Mineiro), explicou que, “nos meses de fevereiro e março, as chuvas constantes fazem o mato crescer mais rápido e por isso o serviço de roçagem deve agilizar o cronograma, a fim de que, quando encerrar o período chuvoso possamos seguir com a manutenção”.

Esta semana o serviço de roçagem será executado nos arredores do Estratégia Saúde da Família – ESF e Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU, ambos localizados no bairro Portal Terra da Saudade, e também, na Praça do Jardim Pereira.

Além disso, neste início de semana foram roçados trechos da Rua São Lourenço, Bairro Portal Terra da Saudade e o terreno do Centro de Atenção a Juventude-CAJU.

Para solicitar o serviço de roçagem o munícipe deve ligar na Prefeitura (3383-4059).