Prefeitura traz a ‘Marmitaria Bulevar’ para o programa ‘Adote uma área pública’

Quem atravessa a linha férrea da Estação Ferroviária na passarela do ‘Complexo da Avenida 15 de Novembro’, vai se deparar com uma mudança no paisagismo daquele trecho, nos próximos meses. Mesmo após os serviços de roçagem e limpeza, realizados pela Prefeitura, a localidade necessita de melhorias no paisagismo, ação ambiental que a partir deste mês de junho ficará por conta da ‘Marmitaria Bulevar’, nova parceira do programa ‘Adote uma área pública’.

I“Quero agradecer a família ‘Féchio’, na pessoa do seu Mário, dona Ângela e Alexandre, por terem adotado àquela área, a qual temos enorme carinho, por que o Complexo da 15 de Novembro é um importante ‘marco’ na história de trabalho como prefeito, do nosso querido amigo e saudoso, Adauto Scardoelli”, disse o prefeito Cido Ferrari.

A Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, segue conversando com várias outras pessoas, a fim de trazer mais parceiros para o programa. “As empresas que adotam as áreas, comprovam a responsabilidade socioambiental, para o benefício de todos, e ainda melhoram o entorno de seus estabelecimentos, agradando aos clientes com um paisagismo mais bonito”, concluiu a diretora de Meio Ambiente Maria Bellintani Ourique de Carvalho.

Os interessados em participar do programa ‘Adote uma área pública’ podem entrar em contato, através dos telefones (16) 3383-3121 ou 3383-4061.