Prefeitura troca tubulação de águas pluviais

Na semana anterior a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços, consertou a tubulação, que estava quebrada e entupida, da rede de águas pluviais localizada na Rua Sinharinha Frota, com Avenida Laert José Tarallo Mendes.

“Estamos trabalhando sem parar focados em reparos, tapa buracos, troca de eletricidade, roçagem e também realizando o conserto de tubulações que têm prejudicado o trânsito, principalmente em dias chuvosos. Há cada dia temos uma cidade mais limpa e organizada”, explicou o prefeito Cido Ferrari.

Para solicitar consertos e reparos, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.