Primeira rodada da ‘Taça Kito Pereira’ teve duas vitórias e dois empates

Ao final da tarde de sábado (30/04) a bola rolou pela ‘Taça Kito Pereira’ em quatro estádios municipais em Matão, com duas vitórias e dois empates, sendo que as duas equipes do Parque Aliança e Silvânia largaram na frente e já somam 3 pontos. A segunda rodada será dia 7 de maio, no próximo sábado, as 15h30.

“Foi um excelente reinício, todos muito animados pra jogar e o apoio da torcida da beirada dos campos, abrilhantou ainda mais o torneio… O esporte tem esse poder de reunir as pessoas com alegria e descontração, o que faz muito bem pra todos. Desejamos que prossiga em harmonia e principalmente seja uma oportunidade de lazer para os matonenses”, considerou o prefeito Cido Ferrari.

Resultados da primeira rodada

No Estádio do Parque Aliança a equipe da casa,
Unidos do Parque Aliança, venceu a equipe da Pereira por 2 x 1;

Já no Estádio Ismael de Brito (Jd. Popular), houve empate:
Associação Popular 1 X 1 Unidos do Flamengo (Jd. Buscardi)

No Estádio José Luiz Vicente (Silvânia), jogando em casa
Silvânia vencei o Palmeirinha, por 2 X 0.

Enquanto que no Estádio Luizinho Pereira (Vila Maria), o
Santa Rosa, empatou com o 100% Negro, em 1 X 1.