Processo Seletivo do IBGE acontece no final de semana

Processo Seletivo do IBGE acontece no final de semana

Está chegando o dia das provas para o Processo Seletivo do Censo Demográfico 2022 do IBGE! Fique atento, pois os locais serão divulgados via e-mail do candidato nesta segunda-feira (04) e as provas ocorrerão no domingo seguinte (10/04). Confira os horários e conteúdos cobrados para cada cargo:

Para o cargo de Recenseador, a prova será realizada em 10/04/22 (9h às 12h00). Esta contará com 50 questões objetivas sobre as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ética no Serviço Público e Conhecimentos Técnicos.

Já para o cargo de Agente Censitário, a prova também acontece em 10/04/22 (14h30 às 18h00) e contará com 60 questões objetivas sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Ética no Serviço Público, Noções de Administração e Situações Gerenciais e Conhecimentos Técnicos.

Lembrando que a divulgação dos locais de provas acontece em 04 de abril (email) e o resultado final de ambas será divulgado em 20 de maio de 2022. Leia mais detalhes nos editais, disponíveis em https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

No mesmo site da FGV, banca organizadora do processo seletivo, você encontra a apostila para estudo dos Conhecimentos Técnicos e o Código de Ética do IBGE. Confira!

Bons estudos a todos!

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?