• DIPAM
    • DIPAM / SIGVAF
    • DIPAM GDE
  • CIPA
  • ALVARÁ / ISSQN
    • ALVARÁ
    • CERTIDÃO NEGATIVA
    • EMISSÃO DE ALVARÁ
    • LISTA DE SERVIÇOS – LEIS
    • PESQUISA DE DÉBITOS
    • TAXA FISCALIZAÇÃO
    • TAXA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
  • NOTA FISCAL
    • NFS-E GINFES
    • NFS-E SIGCORP
    • NFS-E SMAR
    • LOGIN ISS WEB
    • GISSONLINE
    • DECRETOS
    • MANUAIS E LAYOUTS
  • TRANSPARÊNCIA
  • IPTU

Portal da Prefeitura de Matão

  • COVID-19
  • SECRETARIAS
    • ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA
    • EDUCAÇÃO E CULTURA
    • ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
    • FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
    • GABINETE
    • GOVERNO
    • MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
    • OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SERVIÇOS PÚBLICOS E MANUTENÇÃO
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO
  • OUVIDORIA
NFS-EGISSONLINEGDE
  • Home
  • Notícias
  • Administração, Fazenda e Controle Interno Geral
  • PROCON de Matão retoma atendimentos presenciais através de agendamento
 
segunda-feira, 17 maio 2021 / Publicado em Administração, Fazenda e Controle Interno Geral

PROCON de Matão retoma atendimentos presenciais através de agendamento

Nesta semana, o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, o PROCON, que tem sua sede na Prefeitura de Matão, retornou com atendimento presencial, através de agendamento prévio. A equipe também continua realizando o atendimento por telefone, durante a semana.

Desde o início do ano, devido a fase emergencial do Plano São Paulo, o PROCON de Matão, assim como diversos setores, suspendeu o atendimento ao público de maneira presencial. Mesmo assim, as atividades e ações, em favor à proteção e defesa do consumidor, continuaram acontecendo internamente.

“Conforme orientação do prefeito Adauto Scardoelli, estamos retornando aos poucos, pois em muitos casos é necessário o comparecimento das pessoas em nossa sede e de certa forma, o andamento de alguns casos, levou mais tempo durante o período de maior restrição. Ressalto que, não adianta o consumidor vir até a nossa unidade sem o agendamento prévio. É preciso ligar em um dos nossos telefones para avaliarmos se realmente há necessidade do comparecimento na unidade”, disse o secretário de Negócios Jurídicos, Sebastião de Deus Moreira.

Após a análise da equipe, o consumidor que receber o atendimento presencial deverá comparecer a sede com documentos pessoais. Todos devem utilizar a máscara de proteção.

Além disso, a equipe preza pelo atendimento seguro e todos os cuidados estão sendo tomados para evitar riscos de contaminação.“Nesta garantia de proteção ao público, nós também seguimos as medidas de segurança, entre elas, para evitar aglomerações, a sala de espera foi desativada e todas as cadeiras estão na área externa da Prefeitura. Totens de álcool em gel ficam disponíveis para a higienização das mãos e o atendimento é executado de forma rápida, com o distanciamento entre funcionário e o público”, afirmou a diretora do Procon, Dra. Paula Carniello.

Para reclamações, consultas, orientações e denúncias os telefones do PROCON são: 3384-4484 ou 3383-4050.

Leia também

Prefeitura abre Programa de Demissão Voluntária
Projeto do Poupatempo Matão é apresentado
Poupatempo Matão passa por ajustes finais para implantação

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 3 =

Buscar Notícias

Últimas Notícias

  • Prefeitura de Matão inaugura unidade de Saúde do Las Lomas

    0 comments
  • Campanha “Banco de Óculos” é criada em Matão

    0 comments
  • Prefeitura faz chamada pública para compor Conselho de Alimentação Escolar

    0 comments

Comentários Recentes

    Desenvolvido por

    MENU

    • COVID-19
    • SECRETARIAS
      • ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
      • DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA
      • EDUCAÇÃO E CULTURA
      • ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
      • FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
      • GABINETE
      • GOVERNO
      • MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
      • OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
      • SECRETARIA DE SAÚDE
      • SERVIÇOS PÚBLICOS E MANUTENÇÃO
    • NOTÍCIAS
    • CONTATO
    • OUVIDORIA

    ENTRE EM CONTATO

    Segunda - Sexta 08h00 - 17h00

    (16) 3383-4077

    contato@matao.sp.gov.br

    TOP
    X