Profissionais da Saúde privada de Matão serão vacinados a partir de quinta-feira

Profissionais da Saúde privada de Matão serão vacinados a partir de quinta-feira

A Secretaria de Saúde começará vacinar a partir de amanhã, os profissionais da Saúde da rede privada da cidade, que atuam nos seguintes estabelecimentos: Centros Médicos; Clínicas de Especialidades Médicas; Odontológicas; Oftalmológicas; Ortodônticas; Fisioterapêuticas; Laboratórios de regulação; Fonoaudiologia; Centro de Fisioterapia; Neuro Ortopedia; Centro de Neurologia; Terapia Ocupacional; entre outros. Estendendo-se a Unimed e HSaúde.

A rede privada de saúde possui cerca de 900 profissionais, que atendem em diversas áreas. Segundo o Secretário da Saúde Ademir de Souza, “a quantidade de vacinas disponíveis nessa ação será o suficiente para imunizar a todos, que de certa forma estão mais expostos ao vírus da COVID-19.

Para tomar a vacina os profissionais deverão comparecer ao Centro de Saúde Dr. Salvador Toledo Galrão, das 8h30 às 11h30, munidos de documentos de identificação e comprovante de vínculo empregatício com os estabelecimentos de saúde.

Necessariamente todos os profissionais autônomos precisam estar com status ativo, inscrito no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). Essas empresas privadas precisam ser prestadoras de serviços de saúde de natureza humana, que inclua, além da atenção a saúde, as ações de vigilância, regulação ou gestão da saúde.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?