Secretaria da Saúde de Matão ganha nova ambulância

Dando continuidade aos avanços de transformação da Saúde de Matão, nesta semana, a Secretaria Municipal da Saúde recebeu uma ambulância zero quilômetro que será utilizada para o transporte dos matonenses que realizam tratamentos nas cidades da região. A aquisição do veículo, no valor de R$ 180 mil, é proveniente da disponibilidade de uma verba parlamentar destinada ao município pelo Deputado Marcos Zerbini, em 2019.

O pedido da nova ambulância foi realizado recentemente e, ao chegar, ela foi entregue pelo prefeito Cido Ferrari à equipe da Secretaria da Saúde de Matão. “Esta verba estava parada e quando a identificamos, rapidamente, o secretário Ademir de Souza e sua equipe, com toda rapidez e eficiência, solicitaram a aquisição. Este tipo de equipamento é imprescindível para a frota do município, pois, diariamente precisamos deste transporte com mais espaço e conforto, adequado aos inúmeros casos que a Prefeitura atende”, ressaltou o prefeito.