Últimas Notícias da Secretaria

E-mail: fazenda@matao.sp.gov.br

Secretário: DEIVY TADASHI KAWASAKI

FUNÇÃO E SERVIÇOS DA SECRETARIA

Programa, elabora e executa a política e administração contábil, financeira, tributária e fiscal do Município, também fiscaliza as atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços irregulares da cidade, e ainda elabora a programação do fluxo financeiro da prefeitura, administra as informações e dados fornecidos pelas Secretarias no Portal da Transparência. Mantém a articulação com órgãos fazendários, Estaduais, Federais e entidades de direito público e privado, com melhoria do desempenho econômico e fiscal, assim como elabora, executa e acompanha o Plano Plurianual das Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual. Coordena a elaboração dos balancetes mensais, demonstrativos e balanço anual, bem corno a publicação dos informativos financeiros determinados pela Constituição Federal, além das propostas de orçamento anual, Plurianual de investimentos, de abertura de créditos adicionais, Lei de Diretrizes Orçamentárias. Subsidia os procedimentos administrativos disciplinares, apoia outros órgãos da administração municipal nos procedimentos correlates, desenvolve estudos e coordena projetos de modernização administrativa. Planeja e coordena a política geral de recursos humanos, a política salarial, executando as atividades de administração de pessoal, compreendendo o recrutamento, a seleção, a admissão, a alocação, o remanejamento e a exoneração de pessoal da Administração Direta.

Artigos Sobre Administração Pública

Gestão Participativa no Serviço Público Municipal

Projeto com Enfoque no Município de Matão - SP - Artigo

Decretos 2017

Decreto4996.pdf

Decreto 4.996

Decreto_4998_4996.17.pdf

Decreto 4.998 Alteração Redação § 1 Decreto 4.996.17

Decreto_5002_4996.pdf

Decreto 5.002 Alteração Decreto 4.996

Decreto_5016_PF.pdf

Decreto 5.016 Ponto Facultativo

FIQUE LIGADO

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações.