Últimas Notícias da Secretaria

Secretário:  Antônio Carlos Rondanin

E-mail: arondanin@matao.sp.gov.br

BREVE HISTÓRICO DO SECRETÁRIO

Formado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas de Araraquara. Cursou Estágio Profissional na Faculdade de Direito de São Carlos. Foi membro do Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito de Araraquara, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão, diretor social da Sociedade Recreativa Matonense (SOREMA), vice-presidente do Grupo de Escoteiros de Matão, presidente da Liga Matonense de Futebol e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Matão (Comcriama). Desde 1988 é coordenador de campanhas políticas de prefeitos, deputados e governadores. Chefiou o Gabinete do prefeito João Fechio (1ª e 2ª gestão), assim como do prefeito Jayme Gimenez, foi secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal de Alimentação, presidente da Comissão de Julgamento e Licitações da PROMAT (Empresa Pública). Ainda foi secretário de Educação, Cultura, Esportes e Recreação do município de Matão, e também presidente do Diretório Municipal do PSDB por dois mandatos. Foi diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Matão (PAT), secretário parlamentar do Deputado Federal Vanderlei Macris e, hoje, é o atual vice-presidente do PSDB de Matão.

FUNÇÃO E SERVIÇOS DA SECRETARIA

Supervisiona os projetos sociais dos órgãos/entidades municipais ou instituições vinculadas à assistência social, também formula, coordena e avalia as políticas de defesa dos direitos humanos, e ainda proporciona meios e condições para promoção, proteção e defesa das pessoas em vulnerabilidade social, além de fomentar a capacitação de emprego e renda, assim como desenvolver projetos e campanhas de prevenção da violência.

Artigos Sobre Administração Pública

Gestão Participativa no Serviço Público Municipal

Projeto com Enfoque no Município de Matão - SP - Artigo

Decretos 2017

Decreto4996.pdf

Decreto 4.996

Decreto_4998_4996.17.pdf

Decreto 4.998 Alteração Redação § 1 Decreto 4.996.17

Decreto_5002_4996.pdf

Decreto 5.002 Alteração Decreto 4.996

Decreto_5016_PF.pdf

Decreto 5.016 Ponto Facultativo

FIQUE LIGADO

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações.