Segue a vacinação contra a covid-19 em profissionais da Educação de Matão

Esta semana, profissionais da Educação, com idade a partir de 47 anos, que atuam em Matão nas Redes Municipal, Estadual, Federal e Privada, estão sendo vacinados na rede pública de saúde.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), seguem o calendário de aplicação da segunda dose em idosos com 72, 73 e 74 anos e também a aplicação da primeira dose, em idosos com 67 anos.

Vale lembrar que a vacinação dos profissionais da Educação acontece na Etec “Sylvio de Mattos Carvalho”, localizada à Rua Cesário Motta, 644, no Centro das 8h00 às 11h00 e 13h30 às 16h00.

Esses profissionais da educação devem realizar o pré-cadastro no site: www.vacinaja.sp.gov.br/educacao

Cada profissional receberá em seu e-mail o comprovante ‘Vacina Já Educação’. Este documento, comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QR Code para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação deverão levar o comprovante recebido por e-mail, o ‘Vacina Já Educação’, documento de identificação com foto e CPF.

Atenção ao calendário de aplicação das doses, junto aos profissionais da Educação

Segunda-feira (12) – Profissionais da Rede Municipal
Terça-feira (13) – Profissionais da Rede Estadual
Quarta-feira (14) – Profissionais da Rede Privada