Um, dois, três: Matão celebra 123 anos com live especial neste 27 de Agosto

Um, dois, três: Matão celebra 123 anos com live especial neste 27 de Agosto

Matão comemora 123 anos nesta sexta-feira (27), e para celebrar a data a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura realiza a Live “Aniversário de Matão – 123 anos”. Toda a população poderá prestigiar a transmissão que acontecerá a partir das 13h00, no Facebook e Canal do Youtube da Prefeitura. Atrações artísticas, entrevistas, homenagens, histórias sobre as raízes da “Terra da Saudade”, incorporam mais este presente aos matonenses.

A partir das experiências da live do Corpus Christi, realizada em Junho deste ano, surgiu a iniciativa de realizar o segundo “encontro” online, como explica o prefeito Cido Ferrari. “Obtivemos um resultado muito positivo e percebemos o quanto as pessoas repercutiram e participaram conosco, mesmo de maneira virtual. Apesar de tudo o que passamos e ainda estamos passando, o aniversário de Matão é especial e acredito que a nossa concentração deve ser voltada para o novo momento de esperança, alegria e muitas conquistas para Matão. É evidente que gostaríamos de celebrar de outra forma, com o encontro entre os matonenses, mas, mesmo assim, poderemos cantar os parabéns para nossa querida cidade”, disse o prefeito Cido Ferrari.

A live que acontecerá nas dependências da Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, terá um misto artístico com apresentações musicais, sendo canto coral, dupla e solo, além de um espetáculo de dança. O cenário também estará composto com a participação de algumas entidades assistenciais e depoimentos de alguns representantes que atuam no setor público do município. Pensando na interação, acessibilidade e comunicação, toda a programação terá a tradução simultânea da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

“Tenho certeza que será um momento especial, capaz de mexer com as emoções de todos, já que muitas histórias armazenadas serão compartilhadas. Vamos falar das boas lembranças vividas, trabalhos executados, pessoas inesquecíveis para a cidade, principalmente, do que ainda está por vir, afinal, estamos com vontade de viver este futuro que tanto desejamos nestes dois anos de pandemia e parece que ele está se aproximando. O ‘cardápio’ desta live é muito especial. Portanto, convidamos a todos para celebrar o ‘novo’ e o ‘um, dois, três’ desta paixão sem fim”, ressaltou o Diretor da Casa da Cultura Juliano Jacopini.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Vagas PAT Matão

16/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Vagas PAT Matão

12/04/2024 1) MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CURRÍCULO PARA: financeiro@cardimix.com.br ESCOLARIDADE NÃO...

Acesso Rápido

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?