Velório do prefeito Adauto será na Câmara sem a presença de público

Para o sepultamento, corpo será levado em cortejo pelo anel viário da cidade

Quanto ao velório e sepultamento do prefeito Adauto Scardoelli informamos que serão obedecidas as normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, ou seja, com duração de apenas três horas, restrito aos familiares e pessoas mais próximas.

Desta forma, o velório será realizado no horário das 8h às 11h, na Câmara Municipal de Matão. Depois será levado em cortejo até o Cemitério para sepultamento, por volta das 13h.

Apesar da comoção de todos, é importante ressaltar que a população não deve se dirigir à Câmara Municipal e ao Cemitério para evitar tumulto e aglomeração; além de possíveis contaminações por Covid-19, agravando ainda mais a grave situação em que o município se encontra em relação à pandemia.

Trajeto do Cortejo
Para que a população possa se despedir do prefeito Adauto, seu corpo será levado em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros, saindo da Câmara Municipal à esquerda pela Avenida Padre Nelson até a Avenida Baldan, seguindo à esquerda até a Avenida Trolesi, descendo por esta via sentido Jardim do Bosque, até a Avenida Francisco Mastropietro, contornando à esquerda sentido Túnel da Liberdade, no Jardim Primavera, continuando pelo Parque Aliança e Jardim São José até a Avenida Ludwig Eckes, seguindo no sentido Jardim Santa Rosa até a Avenida João Marchesan, continuando até a Avenida Laert José Tarallo Mendes, contornando à esquerda até a Alameda da Saudade e, finalmente, pegando novamente à esquerda até o Cemitério Municipal.